Tite convoca Artur, do RB Bragantino, para a Seleção Brasileira

Tite convoca Artur, do RB Bragantino, para a Seleção Brasileira

Atacante compõe elenco para partidas contra Argentina e Peru

Correio do Povo

Essa é a primeira convocação do jogador para a seleção principal

publicidade

O técnico Tite anunciou, nesta sexta-feira, a convocação do atacante Artur, do RB Bragantino. O jogador deve se apresentar ainda hoje para integrar o elenco que enfrenta a Argentina, no domingo, e o Peru, na próxima quinta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O atacante de 23 anos chega para suprir as ausências do seu ex-companheiro de equipe, Claudinho, e Malcom, que tiveram retorno solicitado pelo Zenit, da Rússia, horas antes da partida contra o Chile.

Veja Também

Essa é a primeira convocação do atleta, que tem passagem pelas categorias Sub-20 e Olímpica. Artur é um dos destaques da equipe paulista. No Brasileirão, são três gols feitos e seis assistências. Na Copa Sul-Americana, ele tem cinco gols marcados – a equipe está nas semifinais contra os paraguaios do Libertad.

Nessa quinta, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, em Santiago, e manteve o 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Com 21 pontos, a Seleção é lider isolada da competição. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895