Tite elogia declaração de Casemiro e garante que irá se posicionar "no momento certo"

Tite elogia declaração de Casemiro e garante que irá se posicionar "no momento certo"

Treinador evitou assunto Copa América, mas expectativa é que grupo se posicione na terça-feira, após partida contra o Paraguai

Correio do Povo

Tite elogiou a declaração de Casemiro após a vitória da Seleção nas Eliminatórias

publicidade

O técnico Tite manifestou-se favorável à declaração do volante Casemiro, na saída de campo após a vitória por 2 a 0 sobre o Equador nas Eliminatórias. O treinador disse que o jogador foi "muito feliz" ao, mais uma vez, demonstrar a insatisfação do grupo com a realização da Copa América no Brasil.

O treinador evitou o assunto Copa América na maioria das respostas mas, no final da coletiva, pediu paciência. Garantiu que irá se posicionar "no momento certo". A tendência é que haja uma manifestação mais clara da delegação após a partida contra o Paraguai.  

Sobre a partida, Tite destacou a evolução da equipe no segundo tempo e elogiou Lucas Paquetá, importante na construção da vitória participando do jogo em diferentes posições. "Cresceu ao longo do segundo tempo, diante de um adversário difícil, que vinha pontuando bem. Vamos continuar aprimorando a fase ofensiva", resumiu.

A Seleção Brasileira volta a campo para enfrentar o Paraguai, na terça-feira, às 21h30min, no Defensores del Chaco, em Assunção, para fazer seu sexto jogo na competição.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895