Sem Renato e Odair, Conmebol realiza congresso com técnicos da Libertadores

Sem Renato e Odair, Conmebol realiza congresso com técnicos da Libertadores

Grêmio e Inter foram representados por auxiliares em evento

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro, esteve em evento da Conmebol

publicidade

A Conmebol realizou nesta terça-feira um congresso com os técnicos dos clubes que participam da Libertadores da América de 2019. O evento visou tratar assuntos relacionados ao torneio e expor algumas medidas tomadas pela entidade para a edição deste ano. Odair Hellmann e Renato Portaluppi não foram ao encontro.

O evento foi aberto pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, que expôs iniciativas tomadas pela entidade de mudanças que atingem desde o regulamento da Libertadores até alterações nas premiações dos clubes, que foram aumentadas neste ano.

Depois do discurso de Domínguez foi aberto um espaço para uma discussão sobre conceitos de futebol e análises. A mediação foi feita pelo treinador colombiano Francisco Maturana e os goleiros Faryd Mondragón, da Colômbia, Nery Pumpido, campeão do mundo pela Argentina em 1986. O trio apresentou análises feitas sobre jogos da Libertadores de 2018.

Os técnicos da Dupla Gre-Nal Renato Portaluppi e Odair Hellmann ficaram em Porto Alegre comandando os treinamentos visando aos jogos do Gauchão nesta quarta-feira. O Inter foi representado pelo auxiliar Maurício Dulac enquanto o também auxiliar Alexandre Mendes representou o Grêmio. Mano Menezes, do Cruzeiro, e Tiago Nunes, do Athletico Paranaense, foram os técnicos de clubes brasileiros presentes. Ao todo, 21 treinadores participaram do evento. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 19 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta sexta-feira, 19 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895