"Senti uma felicidade enorme", diz Messi ao ser apresentado no PSG
patrocinado por

"Senti uma felicidade enorme", diz Messi ao ser apresentado no PSG

Argentino destacou que está com "sede de continuar ganhando" no clube francês que "parece preparado para lutar por todos os títulos"

AFP

Messi foi apresentado oficialmente como novo reforço do PSG e revelou que está motivado a seguir vencendo as competições que participar

publicidade

O argentino Lionel Messi foi apresentado oficialmente como jogador do Paris Saint-Germain na manhã desta quarta-feira, durante um evento para imprensa, no estádio Parc des Princes, que contou com a presença do presidente o clube francês, Nasser Al-Khelaifi.

"Estou muito feliz por apresentar Messi como jogador do PSG. É um dia muito feliz, histórico para o clube e o futebol. Um momento fantástico para nós. Todos conhecem Leo, único jogador que conquistou seis vezes a Bola de Ouro. Ele torna o futebol mágico, e agora está conosco", declarou o dirigente.

"Tenho certeza que muitos troféus virão. Temos um excelente time, excelente jogadores que fazem parte do grupo, um excelente técnico, um dos melhores do mundo", acrescentou Al-Khelaifi, antes de passar a palavra o atacante.

"Quero agradecer essas palavras do presidente do clube e dizer que estou muitíssimo feliz. Todos conhecem minha história, saí do Barcelona dias atrás. Foram muitos anos, e a mudança é difícil, depois de tanto tempo, tanta entrega. Mas quando cheguei em Paris, senti uma felicidade enorme. Quero começar a treinar, que essa apresentação toda passe logo. Estou muito feliz. A vontade de treinar é enorme, de me juntar a meus companheiros", declarou o argentino, que chegou a Paris na véspera com a família, vindo diretamente de Barcelona.

"Tudo aconteceu de forma muito rápida. Chegar ao acordo não era algo fácil, então devo agradecer muito o tratamento que recebi. Estou muito feliz, muito emocionado, com vontade de jogar e sede de continuar ganhando. É um clube que tem ambição. Estou vendo isso no corpo técnico, o time parece preparado para lutar por todos os títulos. E esse é meu objetivo também. Espero que nós, juntos, possamos chegar a esse objetivo", disse o jogador, que se despediu de seu ex-clube no sábado passado.

Veja Também

 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895