Sevilla vence Real Sociedad e nevasca adia jogo do Atlético de Madrid

Sevilla vence Real Sociedad e nevasca adia jogo do Atlético de Madrid

Marroquino Youssef En-Nesyri marcou três vezes

AFP

Youssef En-Nesyri marcou três vezes para o Sevilla

publicidade

Um hat-trick do marroquino Youssef En-Nesyri deu a vitória ao Sevilla em casa contra a Real Sociedad por 3 a 2, neste sábado, em partida da 18ª rodada espanhola de LaLiga. O resultado fez com que o time local alcançasse a equipe de San Sebastián. Com esta vitória, o Sevilla, sexto colocado, soma agora 30 pontos, se igualando à Real Sociedad, quinta, mas com melhor saldo de gols. 

Em uma partida que teve um início alucinante, En-Nesyri já havia marcado dois gols antes dos dez minutos (aos 4 e 7), embora a Real Sociedad tenha conseguido empatar duas vezes por meio de um gol contra do zagueiro brasileiro Diego Carlos (5) e um gol do sueco Alexander Isak (14).

Em apenas 15 minutos, quatro gols haviam sido marcados, e seria o próprio atacante marroquino quem faria o gol da vitória do Sevilla no início do segundo tempo (46), após um cruzamento do argentino Lucas Ocampos.

Enquanto isso, o jogo entre Atlético de Madrid e Athletic Bilbao, inicialmente agendado para este sábado, às 12h15min (horário de Brasília), no estádio Wanda-Metropolitano da capital, foi "suspenso" devido à nevasca que atinge a cidade.

"Diante da situação excepcional provocada pela tempestade que atravessa grande parte da península, que tem causado o fechamento do aeroporto de Madrid Barajas ao longo de hoje e a impossibilidade de ter o campo em ótimas condições, LaLiga, após contactar ambos os clubes, pediu ao Comitê de Competição Profissional no início da manhã para suspender a partida Club Atlético de Madrid-Athletic Club", disse a agência em um comunicado.

A nevasca que caiu na sexta-feira na Espanha, a pior dos últimos 50 anos, provocou caos no país, deixando centenas de motoristas bloqueados, o aeroporto de Madri fechado e a península quase paralisada.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895