Soares e Peya avançam na ATP, e final poderá ter dois brasileiros
capa

Soares e Peya avançam na ATP, e final poderá ter dois brasileiros

Dupla bateu os espanhóis Marrero e Verdasco por 2 sets a 0 e está na semifinal

Por
Lancepress

Soares e Peya avançam para semifinal da ATP

publicidade

Bruno Soares e Alexander Peya estão nas semifinais da ATP de Londres. Na tarde desta sexta-feira, eles bateram os espanhóis David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0 (6-3 e 7-5) e asseguraram a primeira colocação do Grupo B, com duas vitórias e uma derrota

O brasileiro e o austríaco precisavam ganhar apenas um set para se classificarem, mas na melhor exibição até agora no torneio conseguiram superar com autoridade os rivais, que estavam invictos. "Jogamos melhor do que nas outras partidas e classificamos. Não sei qual passo demos, se o primeiro ou o segundo (risos). Este era o objetivo", afirmou Soares.

Com a classificação de Soares em primeiro, o Brasil pode ter dois representantes na final de segunda-feira. Isso porque Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também asseguraram a ponta do Grupo A. Assim, um choque entre os mineiros não será possível na semifinal.

O adversário de Soares e Peya na semifinal será decidido neste sábado. Os rivais serão quem vencer o duelo entre os gêmeos Bob e Mike Bryan e os poloneses Marcin Matkwoski e Mariusz Fyrstenberg.

"Os Bryan são favoritos sempre, formam uma dupla muito forte. Contra os poloneses é 50% a 50%", disse Soares. "Se jogássemos contra o Melo já teríamos um brasileiro na final e isso seria muito bom. Mas também tem o lado que podemos ter dois na decisão", completou.

Bookmark and Share