Sport empata com Brusque e Grêmio segue no G4 da Série B

Sport empata com Brusque e Grêmio segue no G4 da Série B

Time pernambucano não conseguiu sair do 0 a 0 mesmo jogando em casa

AE

Donos da casa não conseguiram os três pontos

publicidade

Sport e Brusque travaram um duelo sem muitas emoções na noite deste sábado e, com isso, o placar terminou zerado. Jogando em casa, na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport buscou o jogo e exerceu pressão, mas não conseguiu marcar. Já o Brusque apenas se defendeu e teve raras chegadas ofensivas. O resultado  da partida válida pela 14ª rodada da Série B mantém o Grêmio no G4 que dá acesso à Série A, com um ponto a mais que os pernambucanos após também empatar com o CSA.

Com o empate, o Sport segue fora do G-4, na quinta colocação, com 21 pontos. O time pernambucano agora está há quatro jogos sem vencer, sendo três empates seguidos. O Brusque tem 17 pontos, em décimo lugar.

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades. O Sport foi a equipe que teve mais volume de jogo, enquanto o Brusque só se defendeu e não finalizou. Mesmo mais ofensivo, o time pernambucano só teve um chute perigoso, com Luciano Juba, que cobrou falta e exigiu boa defesa de Jordan. A atuação não agradou a torcida, que vaiou na saída para o intervalo.

No começo do segundo tempo, o primeiro a finalizar foi o Brusque, com Alex Sandro, mas sem perigo. Mas quem assustou mesmo foi o Sport. Luciano Juba fez belo lançamento e Fabinho cabeceou para o chão. A bola subiu e Jordan se esticou todo para defender. O Brusque seguiu como principal jogador ofensivo Alex Sandro, que arriscou de fora da área para nova defesa de Mailson.

Nos minutos finais, o Sport buscou o gol de forma mais incisiva. Bill finalizou duas vezes com perigo, uma para fora e outra defendida pelo goleiro, que precisou espalmar para o goleiro. Parraguez também tentou de fora da área, de primeira, e assustou. Na última tentativa, Bill entrou na área, limpou o adversário, mas parou em nova defesa de Jordan.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira pela 15.ª rodada. Às 19h, o Brusque recebe o Bahia, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Mais tarde, às 21h30, o Sport estará em Belo Horizonte (MG), onde encara o líder Cruzeiro, no Mineirão.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895