Técnico Alejandro Sabella é internado na Argentina, diz site

Técnico Alejandro Sabella é internado na Argentina, diz site

Ex-comandante da seleção do país e ex-jogador do Grêmio tem histórico de problemas cardíacos e teria ficado abalado com a morte de Maradona

Correio do Povo

Sabella apresentou problemas de saúde nos últimos dias e a família optou pela internação para exames

publicidade

O ex-técnico da Argentina e ex-jogador do Grêmio, Alejandro Sabella, de 66 anos, foi internado na quarta-feira para realizar exames de saúde, segundo ao site da TyC. O argentino sofre de problemas cardíacos e não se sentia bem nos últimos dias. Por isso, a família optou pela internação para ter um diagnóstico completo.

Segundo o Diário Olé, familiares revelaram para a agência EFE que a morte de Maradona afetou muito o ex-técnico e jogador.

Sabella está no Instituto Cardiovascular de Buenos Aires, que fica no bairro de Belgrano. A família do técnico e ex-jogador deve se pronunciar nas próximas horas sobre a situação de saúde do profissional.

Sabella iniciou a carreira profissional no futebol em 1974 no River Plate e teve passagens pelo Sheffield United, Leeds e Estudiantes. Em 1985 se transferiu para o Grêmio, onde permaneceu até 1986. Segundo o site Grêmiopédia, o argentino atuou em 60 oportunidades com a camisa do Tricolor e marcou cinco gols. No clube conquistou os Gauchões de 85 e 86 e o Troféu Cidade de Palma de Mallorca, torneio amistoso na Espanha.

Como técnico, Sabella comandou o Estudiantes e a Seleção da Argentina, entre 2011 e 2014. Em 2005, trabalhou como auxiliar técnico no Corinthians. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895