Técnico do PSG condena agressão de Neymar: "Não pode fazer isso"

Técnico do PSG condena agressão de Neymar: "Não pode fazer isso"

Alemão Thomas Tuchel afirmou que jogadores precisam mostrar respeito após derrotas

AFP

Thomas Tuchel condenou Neymar por atitude

publicidade

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, condenou nesta segunda-feira a atitude do brasileiro Neymar, que deu um soco no rosto de um torcedor no sábado depois da derrota nos pênaltis para Rennes na final da Copa da França. "Não gostei, não gostei mesmo. Ele não pode fazer isso, simplesmente não pode", reagiu o treinador alemão.

"Não é fácil subir as escadas (para receber as medalhas) depois de uma derrota. Foi superdifícil para mim, para todo mundo. É preciso aceitar. Se perdemos é preciso mostrar respeito. É sempre necessário. Não se pode agredir um espectador", prosseguiu.

Vários vídeos do camisa 10 do PSG atingindo o rosto de um torcedor que esbravejava enquanto os jogadores subiam as escadas na direção do palco para receber a medalha de prata incendiaram as redes sociais nas horas seguintes à partida. "Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu Neymar em uma publicação no Instagram de um de seus assessores, que o defendia.

O craque do PSG perdeu as estribeiras diante dos insultos do espectador, audíveis nos vídeos, e dirigidos a vários jogadores da equipe. "Aprende a jogar futebol!", gritou a o torcedor a Neymar. O brasileiro corre o risco de ser punido com vários jogos de suspensão devido a seu gesto.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895