Thiago Santos comemora vaga na Copa do Brasil, mas vê Grêmio "devendo" no Brasileirão
patrocinado por

Thiago Santos comemora vaga na Copa do Brasil, mas vê Grêmio "devendo" no Brasileirão

Tricolor venceu por 1 a 0 e avançou para a próxima fase da competição

AE

Thiago Santos voltou ao time nesta terça-feira

publicidade

O Grêmio avançou às quartas de final da Copa do Brasil ao derrotar o Vitória por 1 a 0 na noite desta terça-feira, na Arena do Grêmio. O time não teve trabalho para confirmar sua vaga por já ter vencido, em Salvador, por 3 a 0. O volante Thiago Santos, que retornou após lesão, minimizou a vitória e mostrou preocupação com o Brasileirão.

"Feliz de estar voltando. A classificação foi muito importante. Trabalhamos muito, mas sabemos que temos ainda muita coisa pela frente. Vamos comemorar a vitória de hoje, mas a partir de amanhã temos que focar no Brasileirão. Estamos devendo, mas vamos sair dessa situação", comentou o atleta.

Thiago Santos não atuava desde o dia 26 de junho, quando saiu de campo machucado no duelo contra o Fortaleza. Recuperado, o volante, braço direito de Felipão, foi titular e teve uma participação segura no triunfo frente ao Vitória.

Além da classificação, o Grêmio quebrou uma série de sete jogos sem vencer na Arena. O adversário na próxima fase será definido por sorteio.

Já a preocupação de Thiago Santos no Brasileirão está evidente na tabela de classificação. O Grêmio é o penúltimo colocado, com sete pontos. O Cuiabá, com 13, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo desafio é diante do lanterna Chapecoense, em jogo marcado para segunda-feira, às 20h, na Arena do Grêmio.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895