Uruguai divulga lista de 23 convocados para a Copa América sem Nico López

Uruguai divulga lista de 23 convocados para a Copa América sem Nico López

Atacante do Inter foi cortado do grupo que disputará o torneio no Brasil

Correio do Povo

Comandada por Óscar Tabárez, seleção treina em Montevidéu desde a última sexta

publicidade

A seleção uruguaia divulgou nesta quinta-feira os 23 convocados para a Copa América, e o atacante do Inter Nico López não está entre os seleciondos para representar o país no torneio que ocorre entre os dias 14 de junho e 7 de julho, no Brasil. O jogador colorado estava na pré-lista elaborada pelo treinador Óscar Tabárez, mas acabou não sendo relacionado para a disputa da competição. No grupo, estão nomes conhecidos, como os atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, além do zagueiro Diego Godín.

O meia De Arrascaeta, do Flamengo, é o único jogador convocado que atua no futebol brasileiro. Ele deve se juntar à seleção, que está trabalhando em Montevidéu desde a última sexta-feira, junto com Giovanni González, Lucas Torreira e Suárez. No dia 7 de junho, no Estádio Centenario, o Uruguai enfrentará o Panamá na despedida para a competição. O grupo vai treinar em Montevidéu até o dia 13 de junho, quando a delegação partirá para Belo Horizonte.

A Celeste está no Grupo C, ao lado de Equador, Japão e Chile e estreia no dia 16 de junho contra os equatorianos, na capital mineira. Depois, joga na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, contra os nipônicos, no dia 20. O time fecha sua participação na primeira fase no Maracanã, em 24 de junho.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 20 de fevereiro

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 20 de fevereiro: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895