VAR considera "choque acidental" em gol sofrido pelo Palmeiras contra o Goiás

VAR considera "choque acidental" em gol sofrido pelo Palmeiras contra o Goiás

CBF divulgou o áudio do árbitro de vídeo dos lances polêmicos da partida disputada em Goiânia

AE

Áudio do VAR foi divulgado neste domingo

publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou neste domingo o vídeo e o áudio do VAR dos lances polêmicos da partida entre Goiás e Palmeiras, disputada no sábado, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No empate por 1 a 1, os palmeirenses reclamaram muito de uma suposta falta sobre o goleiro Weverton no lance do gol da equipe esmeraldina.

Na ocasião, Weverton pulou para tentar fazer a defesa em um arremate de Pedro Raul, mas acabou se chocando com Caio Vinicius, que chegou no carrinho. O árbitro Bráulio da Silva Machado entrou em contato com o VAR, mas confirmou o gol.

"Foi verificada uma possível falta no Weverton, os dois erram, a bola passa e o choque é acidental depois. Segue decisão de campo, gol é legal", disse Daniel Nobre Bins, responsável pelo VAR naquela partida. Na visão dele, o que foi decidido em campo deveria prevalecer.

O gol do Palmeiras também chegou a ser reavaliado por Daniel Nobre Bins. No entanto, a decisão foi semelhante à tomada anteriormente. O VAR entendeu que o lance entre o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Tadeu foi normal e validou o gol marcado por Rony.

Com o resultado, o Palmeiras somou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é diante do Flamengo, na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 16 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 16 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895