Volante Michel é apresentado no Fortaleza
capa

Volante Michel é apresentado no Fortaleza

Ex-jogador do Grêmio ficará no clube cearense por empréstimo até o fim de 2020

Por
Correio do Povo

Volante Michel ficará no Fortaleza até dezembro de 2020

publicidade

O volante Michel, ex-Grêmio, foi apresentado ao Fortaleza na tarde desta segunda-feira. O atleta ficará no clube cearense por empréstimo até o fim de 2020.

O jogador postou foto com a camisa da nova equipe em suas redes sociais após a apresentação. No texto, citou a nova casa e pediu por um ano "abençoado" no Fortaleza. "Darei meu melhor por esse clube e essa torcida que me acolheram tão bem", escreveu Michel em sua conta no Instagram.

Pelo Grêmio, Michel disputou 114 partidas e marcou oito gols. No Tricolor, conquistou o título da Libertadores de 2017.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha nova casa!! Que 2020 seja abençoado, rapazeada! Darei meu melhor por esse clube e essa torcida que me acolheram tão bem! 💪🏽🦁⚽ #Repost @fortalezaec (@get_repost) ・・・ Antes das atividades dessa tarde Michel concedeu sua primeira entrevista como jogador do Fortaleza. O volante foi apresentado para imprensa e falou sobre a expectativa do ano de 2020: ⠀ “Estou pronto. Vim pra ajudar e fortalecer o grupo. Quero estar à disposição do Rogério para o dia 25, na estreia. Tenho certeza que será um grande ano para o Fortaleza”. ⠀ O camisa de número 5 já participa das atividades com todo o elenco desde ontem e estará à disposição do treinador Rogério Ceni em nossa estreia, diante do Vitória, na @copadonordeste. 📷: Bruno Oliveira / Fortaleza EC #FortalezaEC #VamosFortaleza ⠀ #pracegover: Fotografia do volante Michel em sua apresentação, na sala de imprensa Betinho Studart.

A post shared by Michel Santos (@michels) on