Ypiranga só empata com o Manaus e segue na lanterna do grupo na segunda fase da Série C

Ypiranga só empata com o Manaus e segue na lanterna do grupo na segunda fase da Série C

Placar de 1 a 1 complica briga pelo acesso

AE e Correio do Povo

Ypiranga segue na lanterna do grupo e dificilmente conseguirá acesso para a Série B

publicidade

Os resultados dos dois jogos disputados neste domingo pela quarta rodada das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C deixaram a briga equilibrada na tabela de classificação do Grupo D. O Ypiranga, que só empatou com o Manaus, é o lanterna da chave. 

Em Erechim, Ypiranga e Manaus empataram por 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. O visitante abriu o placar com Guilherme Pira, mas o Canário empatou com Cristiano O time amazonense ficou com seis pontos, em terceiro lugar, porque tem uma vitória a menos - 1 a 2 - do que o Novorizontino. O Ypiranga segue em quarto lugar, com dois pontos.

No outro jogo, o Tombense roubou a liderança do Novorizontino ao vencer o time paulista por 1 a 0, em Novo Horizonte (SP). Este jogo foi muito equilibrado. A Tombense marcou com Everton, aos cinco minutos do segundo tempo. Depois se fechou e segurou a pressão do Novorizontino, agora com seis pontos e na vice-liderança. Tem um ponto a menos do que a Tombense, sozinha com sete pontos.

Ainda faltam duas rodadas que vão definir os dois primeiros colocados e que serão semifinalistas e buscarão o título da temporada. No Grupo C, o Ituano lidera com nove pontos e, neste momento, aparece como favorito ao acesso. Criciúma e Botafogo-PB têm cinco e Paysandu apenas dois pontos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895