Ypiranga volta à elite do Gauchão com vitória sobre o São Luiz

Ypiranga volta à elite do Gauchão com vitória sobre o São Luiz

Pelotas e Novo Hamburgo não saíram do empate no outro jogo da rodada

Correio do Povo

publicidade

No retorno à elite do futebol gaúcho, o Ypiranga fez bonito em frente à torcida. Nesta quarta-feira, o time venceu o São Luiz por 1 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim. O gol da vitória foi marcado por Saimon, de falta, aos 27 minutos da etapa final. No outro jogo da noite no Interior, Pelotas e Novo Hamburgo não saíram de um empate sem gol na Boca do Lobo.

Além do confronto entre Juventude e Inter, em Caxias do Sul, mais outros dois jogos encerram a rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. À tarde, a partir das 16h, o Aimoré recebe o Brasil no estádio Cristo Rei. O clube de São Leopoldo fez o seu último amistoso de preparação para a competição no dia 11, quando empatou em 1 a 1 com o São Luiz. No ano passado, o Aimoré avançou até as quartas de final da competição, quando foi eliminado pelo Caxias. O Brasil, por sua vez, tenta deixar para trás a péssima impressão do Gauchão 2019, quando lutou até o final contra o rebaixamento. Agora sob o comando do técnico Gustavo Papa, o Xavante teve uma preparação mais curta em relação aos demais times do Interior e os próprios jogadores admitem que o time não deve estar 100% no duelo de hoje.

Mais tarde, às 20h, São José e Esportivo entram em campo no Passo D’Areia (que agora oficialmente se chama estádio Francisco Novelletto). O Zequinha aposta mais uma vez em um time que mescla jogadores com experiência na competição com outros novatos.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta sexta-feira, 29 de março

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta sexta-feira, 29 de março: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895