Zé Ricardo é o novo técnico do Fortaleza

Zé Ricardo é o novo técnico do Fortaleza

Treinador substitui Rogério Ceni, que assinou contrato com o Cruzeiro

Por
Correio do Povo

No Flamengo em 2017, Zé Ricardo fez o principal trabalho de sua carreira


publicidade

O Fortaleza anunciou na tarde desta segunda-feira o seu novo técnico. Zé Ricardo será o substituto de Rogério Ceni, que assinou contrato com o Cruzeiro para a sequência da temporada. O clube confirmou já confirmou o acerto em suas redes sociais, e publicou um vídeo anunciando a contratação.

O treinador, de 48 anos, tem trabalhos especialmente no futebol carioca. Em 2016, foi terceiro colocado no Brasileirão com o Flamengo, e conquistou o Carioca invicto, em 2017. Seu último trabalho foi no início do ano, com o Botafogo. Zé Ricardo também tem passagens pelo Vasco. 

Zé Ricardo deve fazer sua estreia justamente contra o Inter, no próximo compromisso do Colorado pelo Brasileirão, no sábado, às 17h, em Fortaleza. Para o jogo de hoje, contra o CSA, a equipe deverá ter técnico interino.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. O time não vence há três jogos na Série A.

Zé Ricardo assinou contrato com o Fortaleza até o final da Série A. Em seu Instagram, o treinador também confirmou o anúncio.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou muito feliz e orgulhoso com a oportunidade de trabalhar num grande clube como o @fortalezaec, que tem uma torcida fiel e apaixonada. Espero poder realizar um trabalho à altura da sua grandeza. #Fortaleza


Uma publicação compartilhada por Zé Ricardo (@zericardo.oficial) em