Zagueiro da Venezuela sofreu ruptura do tendão de Aquiles contra a Argentina
patrocinado por

Zagueiro da Venezuela sofreu ruptura do tendão de Aquiles contra a Argentina

Velázquez teve que deixar o campo aos 25 minutos do jogo

AFP

Jogador se machucou no jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022

publicidade

O zagueiro da seleção da Venezuela José Manuel Velázquez sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles esquerdo durante a derrota para a Argentina (3 a 1), na quinta-feira, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, informou a federação local nesta sexta.

"O diagnóstico da Comissão Médica da Federação Venezuelana de Futebol (FVF) indicou a ruptura total do tendão de Aquiles", divulgou a entidade através do Twitter.

Velázquez, de 30 anos e que atua no português Arouca, teve que deixar o campo do Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, aos 25 minutos do jogo com os argentinos.

"O que mais lamentamos é a lesão de 'Sema'", disse Leonardo González, técnico interino da seleção da Venezuela que assumiu o cargo após o pedido de demissão do português José Peseiro.

Velázquez disputou quatro jogos nesta temporada pelo Arouca, todos como titular, depois de ajudar a equipe subir para a Primeira Divisão. Pela sequência das Eliminatórias, os venezuelanos enfrentarão o Peru em Lima, no domingo, e na sequência vai encarar o Paraguai, em Assunção.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895