Zamora quebra sequência de 17 derrotas seguidas na Libertadores e vence o Cerro Porteño
Time venezuelano briga por vaga na Sul-Americana com o Atlético-MG

publicidade
O Zamora quebrou um longo jejum na Libertadores da América. Na noite desta quinta-feira, o time venezuelano bateu o Cerro Porteño por 2 a 1 e voltou a reencontrar a vitória na maior competição do continente após 17 derrotas seguidas. Ignacio González e Pedro Ramírez marcaram os gols do Zamora enquanto Nelson Valdez descontou para os paraguaios.
A sequência de 17 derrotas seguidas do Zamora era a maior marca negativa de um clube na história da Libertadores. O time venezuelano havia vencido pela competição pela última vez em 2014, quando bateu outro paraguaio, o Nacional, por 2 a 0.
A vitória serviu para o Zamora assumir o terceiro lugar do Grupo E da Libertadores, que já tem Cerro Porteño e Nacional, do Uruguai, classificados para as oitavas. Os venezuelanos terão vantagem do empate diante do Atlético-MG na última rodada, em casa, para manter a posição. O Galo precisará da vitória para obter vaga na Copa Sul-Americana.
Así quedó el Grupo E de la #CONMEBOLLibertadores
— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) 25 de abril de 2019
Si @CCP1912oficial gana o empata, quedará primero. Si @Nacional se impone, terminará en lo más alto.
Para clasificarse a la @Sudamericana a @Zamora le alcanza con no perder. Sino se clasificará @Atletico pic.twitter.com/VhoJ13ZV2j