Correio do Povo

06/09/2018 16:17 - Atualizado em 06/09/2018 18:10

Notícias > Política

Jair Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais

Candidato à Presidência da República do PSL estava em atividade de campanha

Candidato à Presidência da República do PSL estava em atividade de campanha- Crédito: Fábio Motta / Estadão Conteúdo / CP
Candidato à Presidência da República do PSL estava em atividade de campanha
Crédito: Fábio Motta / Estadão Conteúdo / CP

* Com informações do R7 Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar mineira. O candidato à Presidência da República pelo PSL, líder das pesquisas de intenção de voto estava na cidade em atividade de campanha. 

Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro é esfaqueado Segundo a assessoria do candidato, o corte foi superficial e a agenda do deputado federal foi cancelada. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na Rua Halfeld.  A Polícia Federal afirmou que autuou em flagrante suspeito de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro durante ato público em Juiz de Fora (MG). De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial. Adélio Bispo de Oliveira, 40, foi preso. Segundo a PF, o candidato "contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca. De acordo com o Estado de São Paulo, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade. Reprodução Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

POLÍTICA > correio@correiodopovo.com.br