Just Dance 2020 tem Lexa e novo modo All Stars
capa

Just Dance 2020 tem Lexa e novo modo All Stars

Jogo é divertido, colorido e com muito gingado

Por
Guilherme Testa

Game da Ubisoft completa 10 anos em 2020.

publicidade

Você sabe quem está no novo Just Dance 2020? A lista é enorme e conta com artistas como Katy Perry, Ariana Grande, Card B, Pitbull, Ed Sheraan, Justin Bieber e muitos outros artistas que te farão dançar muito na nova edição do game. 

Lançado no dia 5 de novembro, o simulador de dança chega aos consoles na sua décima edição e traz 40 sucessos de grandes nomes da música internacional. Uma das músicas é da brasileira Lexa. A cantora representa o país no jogo com a coreografia de "Só depois do carnaval", que é a única música em português da versão. 

“Há dez anos, Just Dance proporciona uma jornada incrível para pessoas de todas as idades que querem se divertir, se cuidar e competir a qualquer hora e lugar” afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina, que reforça a importância da comunidade brasileira com seus 20 milhões de jogadores: "São quase 63% de todo público da América Latina", comemorou.

Caracterizado pela diversidade dos personagens, o colorido e as danças exuberantes, o game segue a mesma pegada das versões anteriores. Músicas bem embaladas, com coreografias que vão do simples ao avançado e fazem com que o jogador se empenhe em aprender os passos e consiga conquistar notas melhores.

O modo Just Sweat, em que é calculada a quantidade de calorias gastas pelo jogador, e o modo Kids, com oito novas músicas, se somam a volta do modo cooperativo e a uma ferramenta que possibilita a criação e customização de playlist. O All Stars Mode, é o modo de jogo em que é possível viajar por dez mundos diferentes, e, em cada um, dançar um hit de um dos jogos da série.

Just Dance Challenge by M.A.C

A maior competição de Just Dance do mundo terá a sua final realizada no Brasil em março de 2020. Esse ano, a novidade do torneio é a parceria com a M.A.C Cosmetics, empresa referência mundial em maquiagens.

O Just Dance Challenge by M.A.C terá competidores do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México e contará com etapas nacionais masculinas e femininas. As seletivas regionais brasileiras já estão ocorrendo e a final pra decidir os representantes do país do futebol será na CCXP, em dezembro.

Chaverot afirma que as duas marcas carregam alegria, confiança e modernidade para o público. "A M.A.C. celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos", disse Juliana Freire Silveira, Marketing Manager M.A.C Brasil.

No Brasil, Just Dance 2020 já pode ser adquirido em versão física e digital para Xbox One e PlayStation 4. Também está previsto lançamento global para o console Nintendo Switch e sistema Google Stadia.