Twitter perde dois executivos importantes em dois dias, em sinal de crise

Twitter perde dois executivos importantes em dois dias, em sinal de crise

Chefes de segurança e qualidade de anúncios renunciaram aos cargos. Empresa ainda não se pronunciou

R7

Chefes de confiança e segurança e de segurança de marca e qualidade de anúncios deixaram a empresa

publicidade

O chefe de segurança de marca e qualidade de anúncios do Twitter, A.J. Brown, decidiu deixar a empresa, disse o Wall Street Journal nesta sexta-feira (2), citando fontes familiarizadas com o assunto. Brown era um alto executivo que trabalhava para garantir aos anunciantes que o Twitter é um lugar seguro para se publicar seus anúncios, segundo a reportagem.

É o segundo executivo importante a deixar a empresa. Ella Irwin, chefe de confiança e segurança do Twitter, disse à Reuters na quinta-feira que saiu da empresa de mídia social. O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário sobre as duas saídas.

A companhia tem enfrentado críticas relacionadas à fraca proteção contra conteúdo nocivo desde que o bilionário Elon Musk adquiriu a plataforma em outubro. Além disso, enfrenta dificuldades para reter anunciantes e constantemente é desvalorizado em avaliações financeiras. No início de maio, Elon Musk anunciou que Linda Yaccarino, ex-chefe de publicidade da NBCUniversal, foi anunciada como nova presidente-executiva da plataforma, o que indica que novas mudanças chegarâo à plataforma.

Veja Também


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895