Não escolham o lado do conforto, diz Bolsonaro em discurso a apoiadores

Não escolham o lado do conforto, diz Bolsonaro em discurso a apoiadores

Presidente participou das manifestações na Esplanada dos Ministérios

R7

Manifestações ocorreram em Brasília (foto) e São Paulo no ano passado.

publicidade

Em discurso para apoiadores nas manifestações desta terça-feira na Esplanada dos Ministérios, o  presidente Jair Bolsonaro afirmou que os atos de 7 de setembro são um ultimato para todos os que estão na Praça dos Três Poderes, "inclusive eu, o presidente da República". 

"Não são fáceis as decisões. Não escolham o lado do conforto, sempre estarei ao lado do povo brasileiro. Esse retrato que estamos tendo nesse dia é de vocês. É o comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três dos Poderes, inclusive eu, o presidente da república", afirmou.

"Cada um de nós deve se curvar à nossa Constituição. Temos essa obrigação. Se queremos a paz e harmonia, devemos nos curvar à constituição", completou o presidente. "Peço que me ouçam hoje às 16h na paulista, como chefe do executivo seria mais facil ficar em casa, mas como sempre disse: sempre estarei onde o povo estiver. Vou a SP e retorno, amanhã estarei no Conselho da República juntamente com os ministros, juntamente com presidente da Câmara, do Senado e do STF, com esta fotogrfia de vocês. Vou mostrar pra onde nos todos devemos ir."

Manifestação

Desde a manhã desta terça, o movimento é grande na Esplanada dos Ministérios, onde se concentram os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Eles carregam cartazes com críticas ao STF e defendem o voto impresso. Houve o registro de uma pequena confusão no início da manhã, mas a situação foi controlada. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895