"Árvore dos Sonhos" mobiliza servidores para atender pedidos de Natal em Caxias do Sul

"Árvore dos Sonhos" mobiliza servidores para atender pedidos de Natal em Caxias do Sul

Além das cartas, a ação arrecadará 100 kits de material escolar

Celso Sgorla

Pedidos foram divididos em árvores que estão localizadas nas Secretarias municipais

publicidade

Pelo quarto ano consecutivo, os servidores municipais de Caxias do Sul se unem para realizar os desejos de Natal de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Numa iniciativa da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), a “Árvore dos Sonhos” traz 310 pedidos de jovens atendidos pela Fundação de Assistência Social (FAS) e de famílias integrantes da Cadeia Produtiva da Reciclagem (CPR). Além dos desejos das cartas, a ação arrecadará 100 kits de material escolar.

Os desejos direcionados ao Papai Noel contemplam brinquedos, roupas, itens de higiene e cestas básicas. As cartas já podem ser retiradas e os presentes devem ser entregues até 11 de dezembro. Nesta edição foram acrescidos os pedidos de kits de material escolar que serão destinos às famílias que integram a CPR.

Os pedidos foram divididos em árvores que estão localizadas no Centro Administrativo, nas Secretarias de Obras e Serviços Públicos (Smosp), Saúde (SMS), Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM), Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), Ipam e Samae. Além dos servidores que são incentivados a contribuir para a atender aos pedidos, outras pessoas interessadas podem procurar os locais para participar da ação.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895