Árvores derrubadas por vendaval são retiradas das ruas de Erechim

Árvores derrubadas por vendaval são retiradas das ruas de Erechim

Os vegetais caíram sobre veículos e provocaram transtorno no trânsito do município

Agostinho Piovesan

A árvores de grande porte foram retirada nesta manhã das ruas da cidade

publicidade

A Defesa Civil de Erechim coordenou na manhã desta terça-feira a retirada de três árvores de grande porte que caíram nas ruas da cidade durante o vendaval ocorrido na noite de ontem (11). Uma delas caiu sobre uma Ranger, na rua Pedro Álvares Cabral, e outra sobre um Pálio, na rua 15 de Novembro. A terceira árvore caiu sobre o portão de uma residência na rua José Duran Abal.

 

De acordo com a Defesa Civil, a quantidade de galhos e troncos das árvores derrubadas pelo vento equivale a 12 cargas de caminhão. O material foi transportado até a Pedreira, local onde ocorre a trituração dos vegetais, posteriormente transformados e material orgânico.

 

As árvores tinham em média, 20 metros de altura e causaram, além dos prejuízos nos veículos, transtornos no trânsito. Nenhuma pessoa ficou ferida. O vento também derrubou uma árvore na BR 153, próximo ao trevo de acesso ao município de Severiano de Almeida. A Polícia Rodoviária Federal orientou o trânsito no local até a retirada da planta, ainda durante a noite.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895