35ª Feira do Livro de Caxias do Sul acaba neste domingo
capa

35ª Feira do Livro de Caxias do Sul acaba neste domingo

Até o momento, já foram vendidos quase 30 mil exemplares de livros

Por
Celso Sgorla

Cerca de 150 mil visitantes já passaram pela feira desde 27 de setembro

publicidade

A 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul, que está ocorrendo na praça Dante Alighiri, no centro da cidade, já atraiu cerca de 150 mil visitantes, desde o dia 27 de setembro, quando iniciou. Desde a abertura, foram vendidos quase 30 mil exemplares de livros. O evento literário encerra no próximo domingo, dia 13.

Além de adquirir livros, o público também pode participar de atividades culturais em dois palcos instalados na praça Dante Alighieri, bem como nos espaços para leitura e sessões de autógrafos ao longo de toda a programação. A Casa da Cultura, a Biblioteca Pública Municipal Dr. Demetrio Niederauer e o Teatro Pedro Parenti também estão recebendo bate-papos e oficinas.

A 35ª Feira do Livro de Caxias do Sul ocorre em uma área coberta de aproximadamente 3,5 mil metros quadrados e tem 38 bancas de livreiros. A área geral tem funcionamento das 12h às 19h, de domingo a quinta-feira, e das 9h às 19h, nas sextas e sábados. A área infantojuvenil, por sua vez, funciona das 10h às 19h, de domingo a quinta-feira, e também das 9h às 19h às sextas e sábados.