Arrecadação de donativos para famílias atingidas pelas cheias segue em Bento Gonçalves

Arrecadação de donativos para famílias atingidas pelas cheias segue em Bento Gonçalves

Iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social, da Defesa Civil e do Grupo Escoteiros Videira

Por
Celso Sgorla

O ponto de entrega das doações é o Ginásio Municipal de Esportes


publicidade

Após um final de semana de muitas doações, a campanha que arrecada donativos para as famílias atingidas pelas cheias dos rios das Antas e Taquari segue nesta semana em Bento Gonçalves. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES), da Defesa Civil e do Grupo Escoteiros Videira.

O ponto de entrega das doações é o Ginásio Municipal de Esportes. Os donativos serão recebidos até esta quarta-feira, 15, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Os interessados em contribuir podem doar agasalhos, alimentos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, utensílios domésticos, roupas de cama, mesa e banho, calçados, brinquedos, móveis, colchões, artigos de higiene e limpeza, e tudo que for necessário para uma casa, desde que em bom estado de conservação.


Para móveis, colchões e doações de grandes volumes, que não puderem ser entregues no Ginásio, deve-se entrar em contato pelos telefones (54) 3452-7777 ou (54) 3055-7337, informando nome, endereço e telefone, que será realizado um roteiro de recolhimento entre os dias 13 e 15 de julho.