Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos lança ação para fomentar turismo na região

Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos lança ação para fomentar turismo na região

Denominada com Vale Amar, campanha irá sortear produtos e experiências do Vale Germânico

Stephany Sander

Salto de asa delta está entre as premiações

publicidade

Com o objetivo de fomentar o comércio e o setor turístico das cidades que integram a região do Vale Germânico, fortemente afetadas pela pandemia de Covid-19, a Associação dos Municípios do Vale do Rio do Sinos (Amvars), lançou a ação denominada Vale Amar, que vai sortear produtos e experiências do Vale Germânico com o objetivo de engajar o turismo responsável. A atividade ocorre em comemoração ao Dia dos Namorados, valendo até o dia 17, com sorteio de nove prêmios no dia 18.

São 11 cidades envolvidas na iniciativa planejada de forma a permitir que os sorteados usufruam de experiências diversificadas em todas elas. “A ideia é que o casal pernoite num hotel em Novo Hamburgo, tome café colonial em Araricá e ainda desfrute de uma experiência em Sapiranga. Houve todo o cuidado de mixar várias cidades em cada combo de prêmios, impulsionando assim que as pessoas conheçam as maravilhas que temos no Vale Germânico”, explica o prefeito Luciano Orsi, presidente da Amvars.

Além de engajamento nas redes do Vale Germânico, a novidade deve impulsionar também as redes dos estabelecimentos envolvidos que também atuarão na divulgação da campanha. Para participar é necessário seguir o perfil do Vale Germânico no Instagram, curtir a foto oficial do sorteio no feed, marcar alguém nos comentários; compartilhar o post oficial do sorteio nos seus stories marcando ainda a página do Vale Germânico. Os sorteados no dia 18 terão até o final do mês para usufruir das experiências nos estabelecimentos parceiros.

Entre os prêmios estão: salto de asa delta, café colonial, pernoites em hotéis, passeio de tirolesa e oportunidade de conhecer produtos diversificados da região turística, como produtos coloniais e bebidas. Serão nove sorteados na ação que se inicia nesta quinta-feira e segue até o dia 17 de junho.

Veja Também


    publicidade

    publicidade

    Correio do Povo
    DESDE 1º DE OUTUBRO 1895