Biblioteca Municipal retoma atendimento ao público em São Leopoldo

Biblioteca Municipal retoma atendimento ao público em São Leopoldo

O acervo é composto por livros, periódicos, audiovisuais, audiolivros e acervo em braile

Stephany Sander

Os livros passarão por período de quarentena para poderem retornar com segurança ao acervo

publicidade

A Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog de São Leopoldo reabriu suas portas. O atendimento foi adaptado seguindo protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e álcool gel. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a bibliotecária Daiane Andrade, neste momento serão disponibilizados os serviços de retirada e devolução de livros. Não será permitida a permanência no espaço para consultas e estudos.

Os livros passarão por período de quarentena para poderem retornar com segurança ao acervo. O acervo da Biblioteca é composto por livros, periódicos, audiovisuais, audiolivros e acervo em braile.

Os empréstimos são realizados para moradores de São Leopoldo que estejam cadastrados. Para se cadastrar é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável.

O usuário pode retirar dois exemplares por vez, com o prazo de devolução de 15 dias úteis. Caso necessário, os exemplares podem ser renovados pelo usuário. Também é possível que o usuário faça reservas de exemplares que estejam emprestados.

As reservas e renovações também podem ser feitas pelo portal da Prefeitura de São Leopoldo. O contato para mais informações pode ser feito pelos seguintes canais: WhatsApp (51) 3592-9133 e o e-mail biblioteca@saoleopoldo.rs.gov.br.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895