BR 392 terá interdições nesta quarta e quinta-feira em Santana da Boa Vista

BR 392 terá interdições nesta quarta e quinta-feira em Santana da Boa Vista

Será realizada a manutenção de pontes sobre arroios localizados no trecho

Correio do Povo

Operação será realizada sobre os arroios Passo das Carretas e Banhado das Vacas

publicidade

A Ecosul realiza, nesta quarta e quinta-feira, a manutenção de duas pontes localizadas na BR 392, no trecho de Santana da Boa Vista. A operação consiste na troca de aparelhos das pontes. Para a execução, serão necessários períodos de interdição total de pista.

Na quarta-feira, a intervenção acontece no km 176 da BR 392, na ponte sobre o Arroio Passo das Carretas, no município de Santana da Boa Vista. O tráfego no local terá paradas nos horários entre 10h e 10h30, 11h e 11h30, 14h e 14h30 e 15h e 15h30. Segundo o coordenador de conservação da concessionária, Mauro Porto, será realizado o macaqueamento para substituição dos aparelhos de apoio. “Para esta operação é preciso fazer a elevação dos vãos, com um sistema de macacos hidráulicos e bomba hidráulica de pressão, e para isso precisamos bloquear a pista a cada 30 minutos nos horários previamente estipulados”, destaca Mauro.

Já na quinta-feira, a manutenção ocorre na ponte sobre o Arroio Banhado das Vacas, localizada no km 173 da BR 392, no trecho entre os município de Piratini e Santana da Boa Vista. As paradas neste ponto acontecem das 10h às 10h30 e entre 11h e 11h30. A sinalização vertical está instalada no trecho, para que os motoristas identifiquem com antecipação o local da obra.

Em caso de condições climáticas adversas a operação será reagendada. Os usuários do Polo Rodoviário Pelotas serão avisados por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo site e redes sociais da concessionária.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895