Câmara de Vereadores de Canguçu fecha após três casos de Covid-19

Câmara de Vereadores de Canguçu fecha após três casos de Covid-19

Medida é válida até o início da próxima semana

Angélica Silveira

Câmara de Vereadores suspende aos trabalhos depois de três casos positivos de Covid-19

publicidade

Desde esta terça-feira a Câmara de Vereadores de Canguçu está fechada em função de três casos positivos de coronavírus. Dois dos infectados são vereadores e um é funcionário do legislativo. A medida é válida até o início da próxima semana. 

Conforme o presidente da casa, vereador Leandro Gauguer Ehlert (MDB), a iniciativa se tornou necessária para manter a segurança de todos. “São os vereadores, os funcionários e as pessoas que frequentam diariamente o local. Na quinta-feira, em princípio os outros vereadores e funcionários devem ser testados. Dependendo da situação, semana que vem a Câmara poderá permanecer fechada para o público com serviços internos e as sessões voltarão a ser realizadas de forma online”, diz.

A Câmara passará por higienização. Ele conta que os três contaminados estão bem, apesar de um vereador ser sintomático. “O outro descobriu nesta terça-feira quando fazia exames de rotina que foi contaminado pelo coronavírus”, relata. A Câmara de Canguçu possui 15 vereadores e 53 funcionários.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895