Campanha busca doações de alimento para pessoas em situação de vulnerabilidade em Erechim

Campanha busca doações de alimento para pessoas em situação de vulnerabilidade em Erechim

Ação foi criada pela Defesa Civil e Força Voluntária Alto Uruguai e fará arrecadação no próximo sábado

Agostinho Piovesan

Primeira arrecadação de alimentos será realizada no próximo sábado

publicidade

A cidade de Erechim fará, no próximo sábado, uma arrecadação de alimentos para a campanha criada, nesta semana, pela Defesa Civil municipal e a Força Voluntária Alto Uruguai, chamada Banco de Alimentos do Município. Segundo o coordenador de Segurança e Defesa Civil, Ronaldo Manica, a iniciativa visa receber doações de alimentos que serão encaminhadas às instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. 

"Percebemos que existe uma demanda por alimentos de diversas entidades de Erechim e através da nossa equipe e dos nossos voluntários poderemos arrecadar grande quantidade de alimentos que beneficiarão centenas de pessoas neste momento de dificuldades causadas pela pandemia do Covid-19", disse.

Manica informou que após a atividade de sábado, serão realizados novos mutirões de arrecadação de alimentos em outras datas. "Quem desejar fazer uma doação a partir de hoje, no dia 6, pode ir até a sede da Coordenadoria de Segurança e Defesa Civil na Rua Dr. José Bisognin, 182 no bairro São Cristóvão”, destacou. 

O coordenador ainda disse que o grupo Master Supermercados é parceiro da iniciativa, ficando responsável pelos centros de arrecadações da campanha nas lojas do Master Sonda Shopping na avenida Sete de Setembro, 1200, no Master Sonda da Rua Tôrres Gonçalves, 122 e no Master Sonda da avenida Santo Dal Bosco, 860 (antiga Cotrel). As doações podem ser feitas durante todo dia.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895