Campanha de Natal arrecada brinquedos e estimula decoração em Esteio

Campanha de Natal arrecada brinquedos e estimula decoração em Esteio

Cidade terá 12 pontos de coleta espalhados para doações

Fernanda Bassôa

Campanha de Natal arrecadará brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social

publicidade

A campanha Esteio Tem Natal Show traz uma série de novidades neste final de ano. Entre elas, as atividades voltadas para o social, como a arrecadação de brinquedos da Fantástica Fábrica de Sorrisos que serão entregues às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Para isso, existem 12 pontos de coleta espalhados pela cidade. 

Um deles fica na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, no prédio da Prefeitura (Rua Eng. Henner de Souza Nunes, 150). Outra novidade é o concurso que vai premiar estabelecimentos comerciais e residências que estiverem melhor enfeitados. Segundo a Prefeitura, o regulamento está sendo elaborado e a atividade busca incentivar a decoração da cidade. 

Para evitar aglomerações e seguir os protocolos sanitários apresentações artísticas serão levadas até as comunidades a partir da próxima segunda-feira. Para os dias 17 e 21 de dezembro, será a vez da Caravana Natal Show percorrer os bairros de Esteio, com saída também às 18h. “Temos uma perspectiva melhor para o fim do ano e esperamos poder contar com o apoio da população, valorizando nossos estabelecimentos, que geram empregos e prestam serviços aos esteienses”, salientou o presidente da CDL Esteio, José Renato Rocha Schmidt. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895