Campo Bom realiza distribuição de agasalhos neste sábado

Campo Bom realiza distribuição de agasalhos neste sábado

Creas do município oferece abrigo e alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Stephany Sander

Iniciativa deste sábado pretende atender o máximo de famílias possível

publicidade

A Campanha do Agasalho de Campo Bom, que ocorre o ano inteiro, realiza neste sábado a distribuição de parte das arrecadações. Após realizar a seleção, conserto e separação, a distribuição das peças, que antes era realizada nos bairros, ocorrerá no “Ginasião”, que fica no Centro do município. “Estaremos fazendo a distribuição das 9h até as 13h, e é necessário levar um comprovante de residência e um documento com foto. Pedimos para que seja uma pessoa de cada família, para não gerar aglomeração; vamos fazer com todos os cuidados”, salienta o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Gabriel Colissi.

O gabinete da primeira-dama destaca a participação da comunidade que a cada ano se supera nas arrecadações, que também recebe o apoio de empresas. A iniciativa deste sábado pretende atender o máximo de famílias possível. Também devido a eminência do frio rigoroso, a Prefeitura de Campo Bom decidiu utilizar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para oferecer abrigo e alimentação para pessoas em situação de vulnerabilidade social, de terça a sexta-feira, durante a noite.

“Estamos disponibilizando estrutura para atender as pessoas que precisam de abrigo nestes dias de muito frio. Essa preocupação com todos os campo-bonenses, sem exceção, é marca registrada da nossa Administração e todos os secretários prontamente aceitaram o desafio” declarou o prefeito Luciano Orsi.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895