Casos de Covid fazem Restaurante Popular mudar de local temporariamente em Caxias do Sul

Casos de Covid fazem Restaurante Popular mudar de local temporariamente em Caxias do Sul

As refeições aos moradores de rua serão servidas em marmitas durante este período

Celso Sgorla

No local são oferecidas 200 refeições no valor de R$ 1,00

publicidade

A partir desta quinta-feira, o Restaurante Popular de Caxias do Sul terá suas atividades temporariamente transferidas para o Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes. As refeições aos moradores de rua serão servidas em marmitas durante este período. Os usuários que forem ao restaurante serão orientados a se dirigirem ao Salão Paroquial, que fica na mesma quadra.

O fechamento do Restaurante foi necessário devido ao registro de casos positivos de Covid-19 entre os funcionários. Nesta quarta-feira foi feita a higienização das instalações. A equipe está em isolamento e todos serão testados. Assim que a retomada das atividades do restaurante for possível, será divulgado na imprensa e nos canais de comunicação da prefeitura.

No local são oferecidas 200 refeições no valor de R$ 1,00, destinadas às pessoas em situação de rua, referenciadas pelo Pop Rua e que foram cadastradas. As outras 600 marmitas são enviadas para famílias de baixa renda dos bairros Campos da Serra, Esplanada e Vila Esperança.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895