Caxias do Sul registra mais três mortes por coronavírus

Caxias do Sul registra mais três mortes por coronavírus

Cidade já registrou 106 óbitos por conta da Covid-19

Celso Sgorla

Caxias do Sul registra mais três mortes por coronavírus

publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul informou a ocorrência de mais três óbitos por complicações do novo coronavírus na cidade. Os óbitos são de um idoso de 82 anos, com hipertensão, câncer e outras comorbidades que foi internado no Hospital Geral dia 24 de agosto e faleceu nesta quinta-feira.

Um outro idoso de 80 anos, com doença renal crônica, internado no Hospital Saúde desde 28 de agosto e faleceu nesta sexta-feira. O terceiro óbito é de uma idosa de 81 anos, hipertensa, que internou no Hospital Virvi Ramos no dia 28 de agosto, e faleceu nesta quinta-feira.

Dessa forma, Caxias do Sul registra 106 óbitos, sendo 60 masculinos entre 32 e 94 anos e 46 femininos entre 33 e 97 anos. Caxias do Sul é o município da Serra com o maior número de registros de mortes por Covid-19.

Os números ainda não constam no boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Em sua última atualização, o órgão informou que o Rio Grande do Sul tem 3.590 mortos por conta da Covid-19, além de mais de 134 mil casos confirmados da doença desde o começo da pandemia. O número de recuperados ultrapassa os 121 mil. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895