CDL de Novo Hamburgo lança campanha de Natal 2019
capa

CDL de Novo Hamburgo lança campanha de Natal 2019

Noventa lojas já aderiram a ação que segue até 18 de janeiro

Por
Stephany Sander

Presidente da entidade, Jorge Stoffel, no lançamento da campanha

publicidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo lançou, na manhã desta terça-feira, sua campanha de Natal 2019. Visando agilizar a participação dos consumidores, a edição deste ano é totalmente digital. “Poderemos acompanhar assim, virtualmente, a adesão da população que não perderá mais tempo preenchendo os cupons manualmente”, disse o presidente da entidade, Jorge Stoffel.

A cada R$ 50 em compras, um cupom é gerado e precisa ser validado pelo site da campanha, que permite o máximo de dez cupons por compra, independente do valor total da mesma. “Queremos incentivar as vendas neste final de ano para quem circula pelo Centro da cidade, que está lindo, revitalizado, e com grande circulação de pessoas”, complementou Stoffel, destacando que consumidores de outras cidades também podem participar da campanha.

Até o momento, 90 lojas já aderiram a ação que segue até 18 de janeiro, quando ocorre o sorteio, através da loteria federal. Entre os prêmios que serão sorteados para a população está um veículo zero quilômetro e dez vale-compras de R$ 500.