CDL de Novo Hamburgo realiza ação de conscientização neste sábado

CDL de Novo Hamburgo realiza ação de conscientização neste sábado

Campanha chega a 10ª edição e foi realizada em diferentes bairros do município

Stephany Sander

Máscaras de proteção serão distribuídas neste sábado, das 10h às 12h

publicidade

A CDL NH prepara mais uma ação para envolver os moradores de Novo Hamburgo na conscientização da prevenção do Covid-19. Máscaras de proteção serão distribuídas neste sábado, das 10h às 12h, na rua Oswaldo Cruz, no bairro Primavera.

A campanha já contou com nove edições e foi realizada em diferentes bairros do município, totalizando a entrega de mais de 13 mil máscaras. Só a empresa Supply RS, desde o início da pandemia, já repassou gratuitamente 100 mil máscaras para a entidade.

“Nossa especialidade são máscaras cirúrgicas descartáveis. Chegamos a fazer 1 milhão delas por mês”, comenta a representante da empresa, Marion Daniela Schabarun, parceira da CDL NH na campanha, assim com a Cooperativa Sicredi e a Grafix.

“Enquanto a pandemia estiver entre nós, a CDL NH fará a sua parte na conscientização, além de todas as outras ações que temos realizado para auxiliar nosso associado na recuperação do seu negócio, quem ainda não nos procurou pode entrar em contato que buscamos soluções para cada situação”, reforça o presidente da entidade, Jorge Stoffel.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895