Celular de dentista desaparecida no Centro do Rio Grande do Sul é captado

Celular de dentista desaparecida no Centro do Rio Grande do Sul é captado

Barbara Machado Padilha foi vista pela última vez no sábado em um posto de combustível

Correio do Povo

As buscas pela dentista desaparecida ocorreram no Centro do Rio Grande do Sul

publicidade

O celular da dentista Barbara Machado Padilha, desaparecida desde o último sábado em Tupanciretã, foi captado pela região Central do Rio Grande do Sul, onde as buscas foram realizadas nesta terça-feira. "Vamos continuar as buscas nesta região, às margens da BR 158, no início desta quarta-feira", afirmou o delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, que coordena as investigações. 

O sumiço da dentista mobiliza Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara. 

Barbara Machado Padilha, de 32 anos está desaparecida desde o último sábado, quando deixou o escritório do marido, o advogado Paulo Melo Ribas, na área central de Tupanciretã. A dentista foi vista pela última vez no sábado à noite em um posto de combustível, localizado no trevo do Castelinho, em Santa Maria. Ela foi até o local depois de contratar um motorista de um carro executivo. 

Em torno de duas horas depois, o marido foi para a casa e não a encontrou. A bolsa com documentos não foi levada junto. A porta estava aberta e a chave da mesma caída no solo.

*Com informações do repórter Renato Oliveira 

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895