Cinco homens são presos por homicídio, agressões e tocar fogo em residência de Santa Maria

Cinco homens são presos por homicídio, agressões e tocar fogo em residência de Santa Maria

Um menor também participou do crime e foi recolhido ao Centro de Atendimento Socio Educativo da cidade

Correio do Povo

Cinco homens foram presos nesta terça-feira em Santa Maria por homicío, tentativa e por agressões

publicidade

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria desencadearam na manhã desta terça-feira uma operação para prender os homens que agrediram uma mulher, de 27 anos, e colocaram fogo em bens de uma residência na região central da cidade. Um homem de 45 anos, que também reside no local, foi vítima de violência por parte do grupo. Após as agressões, ele salvou a moradora do incêndio e tentou debelar o fogo. Em decorrência dos ferimentos, os dois foram internados. Ele morreu dois dias depois e ela recebeu alta.

Cinco homens, com idades entre 18 e 40 anos, foram presos preventivamente nesta terça-feira e encaminhados para a penitenciária estadual da cidade. Uma semana antes, um adolescente foi apreendido e teria confessado para a Polícia Civil que seria um dos autores do crime. Ele está recolhido ao Centro de Atendimento Socioeducativo do município.

A motivação dos crimes estaria relacionada com a disputa pela casa. O mentor, que também atuou na execução, é um dos presos desta terça-feira, conforme os policiais. Participaram da operação 15 policiais da DPHPP e da 3ª DP de Santa Maria.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895