Comércio faz campanha que beneficiará crianças carentes em Caxias do Sul

Comércio faz campanha que beneficiará crianças carentes em Caxias do Sul

Ação arrecadará brinquedos, guloseimas, material escolar e itens de higiene pessoal

Celso Sgorla

Campanha teve quase 50 estabelecimentos comerciais cadastrados

publicidade

A campanha “Com a sua ajuda, o Natal vai ser mágico” da Loja do Bem edição de Natal, lançada pelo Sindilojas de Caxias do Sul, teve quase 50 estabelecimentos comerciais cadastrados que estão atuando como postos para recebimento de doações.

Com essa iniciativa, a ideia é de sensibilizar comerciantes, comerciários e a comunidade. Serão arrecadados brinquedos, guloseimas, material escolar e itens de higiene pessoal para as crianças Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos e a Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2.

A presidente do Sindilojas, Idalice Manchini, ressalta a importância dos lojistas e a comunidade participarem da Loja do Bem, para que o Natal seja próspero para as crianças que fazem parte das entidades que serão beneficiadas. Ela frisa ainda que, na primeira edição da promoção, foram arrecadados 1,6 mil itens, e espera que esta marca seja superada para a edição deste Natal.

A doação pode ser feita no comércio da cidade em estabelecimentos identificados como Loja do Bem e também na sede do Sindilojas Caxias que fica na rua Alfredo Chaves, 820, 8° andar. A campanha está sendo realizada até o dia 13 de dezembro nas lojas credenciadas. Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, serão realizadas as coletas das doações diretamente nas lojas participantes para organização e distribuição às entidades beneficiadas. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895