Começa campanha de divulgação e valorização de micro e pequenas empresas de São Borja

Começa campanha de divulgação e valorização de micro e pequenas empresas de São Borja

Foram ao todo 93 inscrições de 13 diferentes segmentos comerciais e de serviço

Fred Marcovici

As áreas com maior número de inscrições foram alimentação, bebidas, beleza e artesanato.

publicidade

A campanha #ApoieSB, iniciativa do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), campus de São Borja, sob a coordenação dos professores Fernanda Andres e Valmor Rhoden, encerrou as inscrições, por meio de suas redes, para a indicação de autônomos, informais, microempreendedores e trabalhadores individuais que pretendem difundir suas atividades.

Foram ao todo 93 inscrições de 13 diferentes segmentos comerciais e de serviço. As áreas com maior número de inscrições foram alimentação, bebidas, beleza e artesanato. As outras áreas foram agricultura, comunicação, construção e reforma, madeira e móveis, metal mecânico, decoração, saúde e bem-estar, telefonia, internet e veículos.

A partir de agora, serão divulgados os negócios de São Borja, à população do município e entorno, nas redes sociais do projeto, pelos links no Facebook e Instagram.

Conforme Rhoden, para que o resultado inicialmente previsto se concretize é importante que o consumidor são-borjense valorize as pessoas e empresas, que, por meio dos seus produtos e serviços, conseguem adquirir o sustento da família e funcionários.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895