Esteio abre agendamento para aplicação da terceira dose para pessoas acima de 18 anos

Esteio abre agendamento para aplicação da terceira dose para pessoas acima de 18 anos

População pode marcar imunização pelo site da prefeitura do município

Fernanda Bassôa

Agendamento para se vacinar em Esteio também pode ser feito por telefone

publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ampliou a faixa etária dos esteienses que devem receber uma dose de reforço de vacinas contra a Covid-19. A terceira dose para quem recebeu os imunizantes Astrazeneca, Pfizer e Coronavac está liberada para todas as pessoas acima de 18 anos e imunodeprimidos que já tenham feito a segunda aplicação há mais de cinco meses. 

Quem recebeu a vacina de dose única da Janssen deve aguardar, pois a Prefeitura está esperando nota informativa do Ministério da Saúde. Para ser imunizado, o morador precisa fazer o agendamento através do site da prefeitura e, depois, ir até a sede da secretaria, no horário agendado, para receber o imunizante (Avenida Padre Claret, 666 – Centro). 

É necessário levar documento de identidade e a caderneta de vacinação. Quem não conseguir agendar pelo sistema poderá utilizar o telefone 3433-8400 (Ramal 1), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também segue liberado, pelo mesmo site, o agendamento para pessoas acima de 12 anos que ainda não fizeram nenhuma das injeções.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895