Expofred encerra-se neste final de semana com expectativa por grande público

Expofred encerra-se neste final de semana com expectativa por grande público

Feira reúne 360 expositores em 450 estandes em Frederico Westphalen

Agostinho Piovesan

Na quinta-feira, milhares de pessoas circularam na feira

publicidade

Com a expectativa de grande público, encerra-se neste domingo a Expofred 2022, feira multissetorial das áreas da indústria, comércio, prestação de serviço e agronegócio e que reúne 360 expositores em 450 estandes no Parque Municipal de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, em Frederico Westphalen. Segundo a comissão central, mesmo com a chuva registrada nesta sexta-feira, nos demais dias do evento, que se iniciou na terça-feira, um grande público já visitou a feira.

O presidente da Expofred, Marcos Lima, disse que o público deve ser recorde no final de semana. “Neste sábado e domingo, com tempo bom, com certeza milhares de pessoas do Norte do Estado e Oeste de Santa Catarina virão a Frederico Westphalen, pois a feira oferece oportunidade de negócios, conhecimento e entretenimento, especialmente com nacionais realizados à noite”, disse.

Neste sábado à noite, no palco principal haverá shows com Marcos e Belutti e Junior & Cezar. No domingo à tarde, se apresentarão artistas locais e regionais. Neste sábado haverá o julgamento das raças bovinas leiteiras e premiação, encontro regional das mulheres, análise sensorial dos produtos das agroindústrias familiares, além de atividades de teatro e dança.

O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso destaca a importância e esforço dos expositores em participar da feira. “A cada edição da feira, realizada de dois em dois anos, a gente percebe o quanto a economia regional se diversifica e cresce, graças ao trabalho dos empreendedores”, afirma.

Governador

O governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Junior visita no final da manhã deste sábado a feira. Na agenda constam um encontro com o prefeito José Alberto Panosso e evento, à tarde, com lideranças do PSDB.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895