Faltam cobertores e edredons para famílias de Sapucaia do Sul

Faltam cobertores e edredons para famílias de Sapucaia do Sul

As doações arrecadadas na Campanha do Agasalho não foram suficientes diante das baixas temperaturas

Fernanda Bassôa

Além do prédio da prefeitura, outros sete locais, entre setores públicos, supermercados e farmácias, também estão recebendo os donativos

Mesmo com duas edições Drive-Thru e os oito pontos de coleta espalhados pela cidade, a quantidade de cobertores e edredons arrecadados na Campanha do Agasalha neste ano, em Sapucaia do Sul, não foi suficiente para aquecer as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social diante das baixas temperaturas dos últimos dias.

É por isso que a Administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está fazendo um novo chamamento para que as pessoas se solidarizem e façam as doações. Além do prédio da prefeitura, outros sete locais, entre setores públicos, supermercados e farmácias, também estão recebendo os donativos. Calçados e roupas de inverno, principalmente masculinos, toalhas de banho e alimentos não perecíveis também podem ser entregues nos pontos de coletas.

Aqueles que quiserem doar, mas não têm como se deslocar até um dos locais de entrega, podem ligar para o número (51) 3474-1766, que uma equipe da prefeitura agenda a busca os donativos.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895