Feriado terá desfile itinerante em Taquara

Feriado terá desfile itinerante em Taquara

Percurso deve durar cerca de 1h

Stephany Sander

O evento será transmitido ao vivo pela página oficial dos festejos e pela página da Rádio Taquara, no Facebook

publicidade

Para comemorar o dia 20 de setembro, mesmo em meio a pandemia do coronavírus, a Associação Amigos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana (AAFFP) com sede em Taquara, promoverá, a partir das 9h30 deste domingo, um desfile itinerante pelas principais ruas da cidade. O evento será transmitido ao vivo pela página oficial dos festejos e pela página da Rádio Taquara, no Facebook.

Segundo o presidente da entidade, Juliano Barbosa, um caminhão passará pelos bairros, conduzindo uma banda que tocará sucessos musicais, e um telão onde vão passar imagens de momentos repercutidos nos últimos 13 anos dos Festejos Farroupilhas do Paranhana. “Devido a pandemia não haverá evento este ano, mas para relembrar a data, vamos fazer um desfile seguindo todas as regras e protocolos de segurança. Este desfile não terá a participação de cavalarianos, e teremos fiscalização para garantir que não haja aglomeração em virtude desta iniciativa que é pioneira na região, e talvez no Estado”, observa Barbosa.

O evento itinerante saíra às 9h30min da empresa Agrotal Shopping Rural, na avenida Sebastião Amoretti, no bairro Santa Rosa, e seguirá pelas ruas Professor Pascoalina A. Faedrich, Santa Rosa, Picada Gravatá, Adolfo Knauth, Pernambuco, Santa Catarina, Farrapos, passando pela ERS 020, ERS 239, indo até as vias Federação, Coronel Evaristo e rua Júlio de Castilhos, finalizando, por volta das 10h30, na praça Marechal Deodoro com a execução do Hino do Rio Grande do Sul.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895