Fiscais da prefeitura de Uruguaiana multam 53 pessoas em festas clandestinas

Fiscais da prefeitura de Uruguaiana multam 53 pessoas em festas clandestinas

Ação envolveu servidores das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Fazenda e da SEGTRAM

Fred Marcovici

Festas clandestinas ocorreram nos bairros João Paulo II, São Miguel e Centro

publicidade

Os agentes de fiscalização da prefeitura municipal de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul flagram três festas clandestinas "fechadas" nos bairros João Paulo II, São Miguel e Centro da cidade. Durante a operação, eles autuaram 53 pessoas que terão os nomes encaminhados ao Ministério Público Estadual por descumprimento de legislação preventiva ao novo coronavírus. Além disso, os fiscais multaram um estabelecimento comercial, recolheram quatro carros e uma pessoa foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Polícia por desacato.

Atuaram nas ações desenvolvidas nas últimas duas noites fiscais das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Fazenda e da SEGTRAM - Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana. O secretário de Governo, Paulo Fossari reitera o apelo à comunidade que mantenha o distanciamento social, que saia de casa apenas o necessário, use álcool em gel e cumpra as determinações legais da bandeira vermelha.

"Não adianta imputar à administração a responsabilidade de atos praticados que contrariam a lógica social e sanitária do momento", conclui.

Na segunda e terça-feira apenas os serviços essenciais estarão funcionando.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895