Fiscalização autua 35 pessoas e multa estabelecimentos em Uruguaiana

Fiscalização autua 35 pessoas e multa estabelecimentos em Uruguaiana

Em um dos casos houve a detecção de infratores escondidos até mesmo no banheiro

Fred Marcovici

Integram a equipe de trabalho homens ROMU, além de fiscais das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Fazenda

publicidade

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Uruguaiana (SEGTRAM) divulgou na manhã desta segunda-feira o boletim de ocorrências apontando o resultado de operações realizadas no último final de semana para controlar a aglomeração de pessoas e outros descumprimentos à legislação vigente para conter a proliferação do novo coronavírus na cidade.

Em quatro festas clandestinas identificadas nas ruas 13 de Maio, Domingos de Almeida, João Oliveira e General Hipólito, somaram 35 pessoas identificadas, autuadas e os nomes encaminhados ao Ministério Público Estadual (MPE) para as devidas providências legais. Em um dos casos, houve a detecção de infratores escondidos até mesmo no banheiro. Os proprietários dos estabelecimentos ou residências foram multados. Nas ruas, em locais públicos como os Plantões de Bebidas e esquinas centrais, também formando grupos e aglomerações, outras 42 pessoas foram abordadas, identificadas e recomendadas a desfazarem a concentração.

Integram a equipe de trabalho homens da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), além de fiscais das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Fazenda.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895