Funcionários da Santa Casa de Uruguaiana recebem salários e 13º atrasados

Funcionários da Santa Casa de Uruguaiana recebem salários e 13º atrasados

Após dois anos de atraso, a instituição quitou as pendências na manhã desta sexta-feira

Fred Marcovici

Salários são referentes ao mês de dezembro e 13º do ano de 2018

publicidade

A Santa Casa de Caridade de Uruguaiana quitou na manhã desta sexta-feira todos os saldos de salários dos funcionários da instituição referentes ao mês de dezembro e 13º do ano de 2018.

Os saldos de salários referentes ao ano de 2018, deixados pela administração anterior, começaram a ser pagos no último mês de setembro R$ 894 mil - valor referente aos salários dos meses de março, agosto e novembro, e férias dos meses de março e dezembro. Agora, foi pago o montante de R$ 1,3 milhão que concluiu o resíduo ainda com um acréscimo de 3,5% a título de correção. 

A gestora administrativa da Santa Casa, Thaís Aramburu, salientou que desde quando a prefeitura assumiu o hospital – em quatro de janeiro de 2019, ficou claro que a administração seria técnica, responsável e transparente. “Todos os esforços dedicados a esta demanda representam uma forma de valorizar os funcionários que se empenham para fazer um hospital de excelência, desde o higienista ao médico especialista”, disse. 

“Quero aproveitar esse momento de alegria em meio a um ano muito sofrido, para agradecer a cada um que mesmo com o esgotamento físico e mental acumulado em nove meses de luta contra a Covid-19, encontra forças para continuar na missão de ajudar a salvar vidas, especialmente agora, que vivemos o pior momento desde o início da pandemia”, concluiu.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895