Hospital de Estância Velha adquire mantas de microfibra com recurso do Troco Solidário

Hospital de Estância Velha adquire mantas de microfibra com recurso do Troco Solidário

Ação é encabeçada pela Câmara de Dirigentes Lojistas e seus associados

Fernanda Bassôa

As mantas de microfibra serão para uso dos pacientes que ficam em observação ou são internados na casa de saúde

publicidade

O Hospital Municipal Getúlio Vargas, da cidade de Estância Velha, adquiriu 44 mantas de microfibra personalizadas com o recurso proveniente do projeto-piloto Troco Solidário, encabeçado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e associados. As mantas de microfibra serão para uso dos pacientes que ficam em observação ou são internados na casa de saúde.

A decisão de adquirir as peças foi tomada pela necessidade e devido ao período do ano, de dias frios. “As mantas chegam em momento oportuno, já que estamos no inverno”, sinaliza a diretora do hospital, Juliana Feltes. O investimento foi de R$ 2.120,08. Este recurso foi repassado à direção do hospital no dia 30 de maio pela CDL e pela direção de um estabelecimento comercial, do bairro Rincão dos Ilhéus, que foi quem participou do projeto-piloto.

Durante sete meses, o mercado arrecadou com os clientes o troco das compras realizadas no estabelecimento e este montante foi repassado ao hospital. “Estamos divulgando como forma de prestar contas aos idealizadores do projeto e aos moradores que contribuíram. Esse projeto é incrível e que bom que a CDL e os associados estão imbuídos na causa”, opinou o prefeito Diego Francisco.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895