Incêndio em residência deixa dois bebês mortos em Taquara

Incêndio em residência deixa dois bebês mortos em Taquara

Testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil

Stephany Sander

De acordo com investigação, crianças estariam sozinhas em casa no momento das chamas, na manhã desta quinta-feira

publicidade

Um incêndio em uma residência, na manhã desta quinta-feira, deixou dois bebês mortos rua Pedro Adriano de Oliveira, no bairro Eldorado, em Taquara. Uma das vítimas tinha 2 anos, e a outra 1 ano e 7 meses. De acordo com as testemunhas, havia uma terceira criança na casa que conseguiu escapar com vida no momento das chamas. As testemunhas serão ouvidas pela Polícia Civil. 

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, que atendeu o chamado com o auxílio dos bombeiros de Parobé, quando chegaram ao local, o imóvel já estava completamente em chamas. A casa era de madeira com partes de alvenaria, o que fez com que o fogo se espalhasse de forma rápida. Uma perícia está sendo feita para encontrar a causa do fogo.

Por conta do ocorrido, a Prefeitura de Taquara decretou luto oficial de três dias. “Externo toda a minha solidariedade à família das crianças vítimas de um incêndio no final da manhã desta quinta-feira. Assim que soubemos do ocorrido, mobilizamos a Secretaria de Obras, que está trabalhando na pavimentação do bairro, para ajudar na contenção das chamas juntamente com os Bombeiros. A Defesa Civil e a Secretaria de Desenvolvimento Social também estão prestando atendimento, e seguiremos auxiliando no que for preciso. Não há palavras para externar nossa dor sobre o ocorrido. Que Deus dê forças à família neste momento!”, destacou a prefeita Sirlei Silveira, através de um comunicado oficial.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895